Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 24.06.2022

Atributos de conforto para elevar o seu bem-estar!

No portfólio da Modare Ultraconforto tem uma opção ideal para você se cuidar diariamente.

Em diversas culturas, e ao longo do tempo, roupas e calçados foram modificados e adquiriram características únicas de acordo com a época. Mas as transformações não pararam por aí! Por mais que esses itens do vestuário tenham a função de nos proteger das variações climáticas e ambientais, eles também passaram a agregar finalidade estética, social, comunicacional e até ritualística. Com a tecnologia, tudo isso foi além.

O que seria da moda e dos tempos que vivemos sem a tecnologia? Com a sua evolução, ela possibilitou a eficiência e a produtividade nas indústrias. Do planejamento de coleções, passando pelo maquinário das fábricas, até o produto final que chega às lojas.

E isso não para!

As novas tendências que aplicam atributos de conforto priorizam tecnologia e bem-estar. Duas palavras-chave que convivem lado a lado com a mulher contemporânea, dando espaço ao que hoje chamamos de moda comfy. No caso de calçados, a intenção é oferecer sempre charme e beleza em simultâneo com aconchego e cuidado aos pés. Premissa que é parte do DNA da Modare Ultraconforto, junto a um olhar consciente.

Leia também: Ressignificar materiais de forma sustentável é com a Modare Ultraconforto

E os destaques da marca vão para:

Gota Reflex Sense: ponto de conforto no calcanhar para suavizar os impactos e massagear a região ao caminhar;

Palmilha Dry Tech: sucesso em sandálias, tamancos e flats, ela absorve a umidade dos pés;

Tecnologia Gel Tech: micropartículas de ar comprimido que absorvem o impacto na região do calcanhar. Sendo um essencial nos esportivos casuais!

Tem o requisitado calce fácil que conta com o knit — malha que se adapta à anatomia dos pés e proporciona mais funcionalidade ao guarda-roupa feminino. Inclusive, é um acabamento bastante popular entre as mulheres que adotam uma moda sustentável, já que sua presença é para qualquer temporada, garantindo durabilidade.

Leia também: Atributos de conforto e sensorialidade são tendências de 2022

Você pode encontrar modelos com esses atributos de conforto nas lojas físicas e online de todo Brasil.

Conheça: Coleção Modare Ultraconforto.

 

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades