Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

NOVIDADES PARA SEU BEM-ESTAR | 21.01.2022

Conforto fashion: escolhas certeiras para a saúde dos pés

A Modare Ultraconforto apresenta as novidades para você manter o visual e o autocuidado em dia.

Os sapatos são capazes de influenciar a postura e até mesmo a nossa saúde, sabiam? Por essa razão, investir em modelos confortáveis é importantíssimo para o bem-estar de qualquer mulher. Principalmente quando a maioria feminina ainda cede ao "costume" de aderi-los em numeração incorreta. Saibam que o uso de uma peça/calçado que incomoda no dia a dia pode comprometer a saúde física e mental.

Afinal, quem não se sente insatisfeita ao passar muito tempo em uma má postura e usando calçados desconfortáveis? Escolher o que faz bem, além de manter as dores afastadas, previne e evita problemas relacionados à saúde dos pés. Isso, sem ter que abrir mão de beleza, estilo e aconchego em todas as experiências da agenda feminina.

Apostar em itens que permitem que as atividades sejam realizadas, sem nenhum incômodo, não significa ir contra a moda. A Modare Ultraconforto privilegia modelos com design comfy, que sintonizam estilo e atributos de conforto exclusivos na mesma medida. Coordenando tendências e demandas femininas, beneficiando quem usa.

Hoje, é possível adquirir aqueles que oferecem sensorialidade agradável e autocuidado. E vocês não podem perder os novos lançamentos da marca!

Confiram:

Se o seu trabalho exige um estilo formal, o scarpin da Modare Ultraconforto é a escolha perfeita: salto baixo, tendência bicolor e espuma no calcanhar. Já para os dias quentes, o tamanco de visual recorte a laser (ou lasercut), elegante para realizar tarefas com muita funcionalidade e, claro, ter versatilidade ao alcance em várias ocasiões.

Confeccionado com uma malha macia e flexível, o esportivo é sinônimo de calce fácil e leveza. Inclusive, contempla as cores afetivas do momento: bege, light blush, creme, cinza e jeans. Se o desejo for deixar os pés à mostra, a flat com palmilha Dry Tech (que absorve a umidade dos pés) é certeira para proporcionar a si mesma um caminhar e pausas relaxantes.

Viram só como é possível investir em modelos que garantem bem-estar aos pés e estilo ao guarda-roupa? Essas novidades te esperam nas lojas físicas e online de todo país!



    MODARE ULTRACONFORTO

    Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

    x

    Fique por dentro
    das novidades