Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

MODA SUSTENTÁVEL | 29.11.2021

Ressignificar materiais, de forma sustentável, é com a Modare Ultraconforto!

Os novos modelos da marca trazem mais sentido ao seu dia, com flexibilidade e protegendo o meio ambiente.

De acordo com o site Energy Watch, a Geração Z é quem continuará pavimentando e fortalecendo o comportamento sustentável — 54% desses jovens adultos já consideram os esforços ambientais e sociais na hora da compra. Justamente porque estamos cada vez mais conscientes sobre as mudanças climáticas, os impactos da poluição na biodiversidade e a responsabilidade de manter o meio ambiente protegido.

Preocupações que se encontram no DNA da Modare Ultraconforto, marca produzida pela Calçados Beira Rio que, recentemente, conquistou o Selo Diamante de Origem Sustentável, se tornando referência em gestão da sustentabilidade, dimensão econômica, dimensão social e dimensão ambiental. Essa é a única certificação de sustentabilidade no mundo que compreende toda a cadeia produtiva do calçado. Bacana, né?

E o compromisso com a natureza é uma das principais tendências que as mulheres, de todas as idades, ficarão atentas daqui em diante! A Modare Ultraconforto, sempre envolvida com essa pauta tão importante, se adiantou e apresenta novos acabamentos que não comprometem o meio ambiente e valorizam ainda mais o seu guarda-roupa sustentável.

Confira essas novidades: 

Fibras naturais

A sandália de dedo e flat possuem solado composto por fibras naturais. O calce fácil, também característico pela funcionalidade do velcro, ressalta a palmilha Reflex Sense, formada por esferas que massageiam os pés e ativam a microcirculação sanguínea. Elevando o bem-estar a cada passo e imprimindo frescor em cores e estampas afetivas. 

Fibras PET

Os novos esportivos casuais, flat e sapatilha da Modare Ultraconforto são feitos com fibras PET, ressignificando o uso de garrafas plásticas. E já falamos aqui no blog o quanto o knit é essencial para o guarda-roupa sustentável e a cartela cromática é totalmente amigável para vários instantes do cotidiano. Reverenciando, junto com os modelos de fibras naturais, o que as mulheres buscam agora: longevidade!

Esses modelos são flexíveis, acomodando-se perfeitamente ao formato dos pés. Além de proporcionarem mais segurança no caminhar.

Interessou? Então, escolha seu modelo favorito, ou confira toda a nossa coleção para se dar aquele presente superespecial.

   

 

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades