Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 07.02.2022

Atributos de conforto e sensorialidade são tendências de 2022

No futuro, as mulheres continuarão a aderir produtos que unem esses fatores junto com funcionalidade.

O comportamento de consumo entre as mulheres sinalizou uma mudança que veio pra ficar: a sensorialidade, proporcionada pela inserção de tecnologias no vestuário, é tão importante quanto beleza e conforto. A ascensão da moda comfy deixou claro que elas não querem apenas usar algo que as deixe bonitas e atualizadas com relação ao estilo pessoal. Nesse desejo também se encontra o prolongamento do bem-estar diariamente.

À medida que roupas e calçados se tornam mais voltados para a função, a experiência multissensorial por meio de textura e tecnologias que sejam agradáveis aos pés se tornou imprescindível na agenda feminina. Segundo o Lyst (site especializado em tendências), essa será uma das demandas mais importantes de 2022. E ela já acontece, pois o conforto impactou o mercado da moda e, agora, pede por produtos inovadores.

Quem já investia em atributos de conforto e sensorialidade, começou a dar atenção também às emoções de afetividade que cada peça instiga. E tudo isso se revela nos modelos da Modare Ultraconforto selecionados para você compor o próximo visual aconchegante e, de quebra, contar com a exclusividade da palmilha Reflex Sense.

Confiram!

Pés livres

Funcionalidade é destaque na moda comfy e seguirá forte em 2022. Afinal, calçados que têm esse requisito conquistaram as mulheres que adotaram o homewear nos últimos meses — e não querem abrir mão do que descobriram sobre o que preferem vestir. A sandália de dedo se tornou um curinga e destaca a palmilha Reflex Sense (formada por esferas que massageiam os pés, ativando a circulação sanguínea), a cor da temporada (o pink) e a numeração especial que vai até o 42. Prontinha para dias quentes!

Pisando em nuvens

Apelidado de “sandália nuvem”, o slide conquistou famosas como Rihanna e Kendall Jenner. Superprocurado por quem faz questão de deixar os pés livres, o item pode ser usado em produções com camisas, jeans, leggings e moletons. Resumindo: ele é extremamente versátil e se adequa a quaisquer peças do streetwear.

Esse pisar nas nuvens também reflete na tonalidade jeans, que ativa emoções de tranquilidade. E, assim como a sandália de dedo, o slide faz parte da linha de numeração especial que vai até o 42, lançada recentemente pela Modare Ultraconforto.

Comodidade e estilo

Os esportivos têm espaço cativo no guarda-roupa feminino. Quem não tinha conforto como foco passou a procurar por eles quando o sportswear figurou nas passarelas, pois lá ganharam o gosto das influenciadoras do ramo que deixaram de usá-los somente na academia e os incluíram em looks do dia a dia e em ocasiões formais.

Dois queridinhos da vez são: o slip on com aparência acolchoada (matelassê) e na cor que promove serenidade — o light blush. Além do clássico tênis casual branco. Ambos têm a sensorialidade da palmilha Reflex Sense (e no slip on ela é removível e lavável).

Todos esses modelos são ultraconfortáveis e prontos para visuais descontraídos! Qual é seu favorito? Garanta agora mesmo para começar o ano apostando na moda comfy!

Para saber mais: Modare Ultraconforto apresenta: tecnologia Reflex Sense

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades