Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 07.01.2022

Modare Ultraconforto apresenta: tecnologia Reflex Sense

Ela faz toda a diferença na rotina feminina por proporcionar sensações prolongadas de bem-estar.

Se você acompanha a Modare Ultraconforto, deve saber que temos tecnologias únicas e desenvolvidas para ajudá-las a escolher aquela que está de acordo com as suas necessidades (e que cuida automaticamente da saúde dos pés). Hoje, vamos falar um pouco da Reflex Sense, que está presente desde modelos esportivos a flats.

Mas, antes, precisamos abordar brevemente sobre a reflexologia, terapia complementar que proporciona uma imersão sensorial que faz muito bem a várias áreas do corpo. Os benefícios são diversos, como aliviar o estresse, cuidar do desequilíbrio hormonal, tratar a insônia e melhorar a circulação sanguínea dos pés para as pernas.

É tudo sobre relaxamento também! Por isso é sempre importante procurar um profissional em reflexologia para que as áreas que precisam de atenção sejam tratadas adequadamente. Ainda mais quando essa terapia complementar envolve uma pressão em partes específicas do corpo, que aumenta a energia e/ou elimina várias toxinas.

Para saber mais: A reflexologia para o cuidado dos pés

Como essa terapia complementar se envolve com a tecnologia Reflex Sense?

A reflexologia inspirou esse atributo de conforto que se encontra nas palmilhas (desenvolvidas para acomodar os pés de forma anatômica) de vários modelos da marca. São aquelas esferas que vocês veem nas nossas publicações no Instagram ou ao navegar na nossa coleção! Feitas em EVA ultramacio, elas massageiam os pés, ativando a circulação sanguínea. Promovendo o autocuidado e alívio a cada passo.

Conheça nossos modelos

A tecnologia Reflex Sense vem sempre acompanhada com as tendências de cada temporada! E as cores são uma das expertises da Modare Ultraconforto, influenciadas pela cromoterapia (terapia complementar que usa cor e luz para promover equilíbrio interno). Levando às mulheres mais afetividade na hora do vestir!

Bege, branco, camel e mostarda contemplam o grupo de tons neutros indispensáveis para o guarda-roupa sustentável. O jeans é a cor novata, presente nas tiras elásticas da flat, conferindo emoções calmantes e elegância aos looks femininos.

Sobre funcionalidade, o esportivo casual e a clog que, além de contarem com essa tecnologia e o mesmo carinho de tons versáteis, garantem o calce fácil.

Vista-se de ultraconforto: para o visual ficar mais comfy, a Modare Ultraconforto também tem uma linha de bolsas. Não tem Reflex Sense, claro, mas a aparência acolchoada inspira combinações incríveis com todos os nossos modelos!

Você sabia?

Que os calçados podem ter um impacto significativo na saúde dos pés?

Leia mais: Dicas para você reconhecer o melhor ajuste do calçado



MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades