Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

NOVIDADES PARA SEU BEM-ESTAR | 06.05.2022

Escolha sua nova bolsa da Modare Ultraconforto!

Spoiler: você terá uma para chamar de sua já no próximo encontro com as amigas.

Um dos símbolos de empoderamento da mulher, a bolsa preenche funções essenciais nos looks femininos. Além de ser a responsável por armazenar carteiras, documentos, chaves, celular e até maquiagem, ela agrega grande valor estético às produções.

A escolha certa garante não só a funcionalidade, mas também representa a personalidade que você imprime na hora de coordenar cada peça. Por isso, ter uma bolsa adequada para usar em várias ocasiões é uma decisão certeira! Ainda mais ao se considerar o guarda-roupa sustentável que acomoda longevidade e abraça o respeito com o meio ambiente — assim como os produtos da Modare Ultraconforto.

A moda mostra que os primeiros registros do acessório são da pré-história, quando os homens guardavam materiais de caça e comida. Com o passar dos anos — e das civilizações —, os designs foram reformulados até se tornarem itens essenciais. De diversos formatos, materiais, cores e acabamentos, hoje as bolsas também prezam pelo conforto, possuindo características sensoriais (como alças acolchoadas ou a presença aconchegante do matelassê), que fazem diferença na rotina feminina.

Leia também: As bolsas também têm história para contar.

Além de deixar cada visual com o máximo de bem-estar! A Modare Ultraconforto, para esta temporada, traz diferentes modelos que com certeza deixarão as fãs do acessório apaixonadíssimas! Lindas, elas vêm com as cores-chave deste ano – nude, preto, creme e mostarda – para elevar as combinações de um jeito especial. 

Agora é só escolher a sua!

Alça macia x alça adaptável

A tote bag (bolsa tote) está com tudo na moda urbana! Ela conta com duas alças: a de ombro supermacia, com efeito puffer (acolchoado) e a outra que a permite ser levada a tiracolo. No quesito moda, o modelo se sincroniza com o desejo feminino em resgatar a moda clássica, pronta para entregar finalizações totalmente elegantes.

Já a shoulder bag (bolsa de ombro) tem alças adaptáveis que permitem a mesma otimização, seja carregada a tiracolo ou no ombro. E o segredo do sucesso está na aparência que celebra os tons de pele (generalizado pelo termo nude), tonalidade querida por causa da fluidez e do equilíbrio que proporcionam aos nossos sentidos.

Minibolsa x bolsa de mão

Para quem deseja carregar objetos pontuais, como celular, a minibolsa é perfeita. Valorizando também o nude, ela tem alça a tiracolo e é uma das preferidas entre as mulheres que adotam produções esportivas, justamente devido à flexibilidade no uso.

De modelo estruturado, a bolsa tiracolo pode ser carregada nas mãos para te deixar com ares ainda mais contemporâneos. Tem a vantagem da alça longa, para quem prefere estilizá-la de outra maneira, e da cor creme, o neutro essencial de 2022.

Ponto extra: shopper bag

Shopper bag (bolsa shopper) é o modelo maxi que as mulheres adoram (dica: muitas carregam debaixo do braço para destacar mais a própria presença no street style)! Sem contar que dá para carregar tudo o que você precisa, além de compor visuais antenados. E o tom mostarda é um tremendo aliado, pois orna e realça todos os tons de pele.

Qual bolsa chamou a sua atenção? Todas estão disponíveis nas lojas online e físicas de todo Brasil. Garanta já a sua e não deixe de marcar a @modareultraconfortooficial para conferirmos o seu look com um desses itens maravilhosos!

 

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades