Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 29.07.2022

Marrom é o novo pretinho básico

Tons neutros provam que estão acima de qualquer imposição da moda por integrarem uma paleta que colore com afetividade.

Se antes o marrom não figurava entre as tonalidades da vez, isso ficou para trás. De coadjuvante à protagonista, as nuances dessa cor foram adotadas nos desfiles deste ano, na reverenciada Londres Fashion Week, evento conhecido por lançar nomes irreverentes da criatividade e por quem adora tendências democráticas. A conquista tem seu mérito!

A cartela de tons neutros (latte, off-white) e terrosos (marrom, bege, terracota, creme, camel) vem ganhando espaço no guarda-roupa por um motivo pra lá de nobre: surpreende pela forte sensação de aconchego, elegância e ainda é sinônimo de leveza. Sabe aquele momento que a roupa sai da máquina de lavar cheirosa ou quando você acaba de tirá-la do cabide impecável e ela abraça o corpo?

Esse é o tipo de bem-estar característico dos derivados de marrom!

Aliás, se levar em consideração o Feng Shui na moda, a relação do marrom com a terra e o natural ajuda a transmitir sentimentos de simplicidade, tranquilidade, produtividade, segurança e credibilidade. Então, lá vai a dica: desmistifique, de uma vez por todas, o uso dessa cor de forma aleatória. Ela pode sim fugir da finalização óbvia.

4 motivos para não soltar a mão do marrom e suas variações

Versatilidade. Já faz tempo que a Modare Ultraconforto aposta no poder dos clássicos para suas coleções. Dá para brincar com combinações monocromáticas, tom sobre tom ou apenas complementar um look com acessórios dessa cartela e garantir o efeito ‘uau!’.

A papete na versão terracota, com tiras flexíveis que remetem às fibras naturais, confere delicadeza. E ainda conta com a inovação da palmilha Reflex Sense, em EVA ultramacio e com esferas massageadoras que ativam a circulação sanguínea.

Cumprem seu papel. Suas nuances e derivações em parceria com outros tons mantêm a produção atraente e marcam presença em diferentes estilos. Isso só comprova o quanto são absolutos! Como nos detalhes do salto anabela para evidenciar a múltipla tonalidade das tiras. Nesse caso, azul-marinho, denim e dourado, acompanhados da palmilha Dry Tech, que absorve a umidade e deixa os pés sempre secos.

Imprimem lembranças reconfortantes. Taí uma referência digna das cores ligadas ao conceito do que é minimalista e, principalmente, do que faz a gente se sentir em casa. Conseguem nos transportar para uma passagem boa da vida e a Modare Ultraconforto faz isso por meio de designs contemporâneos e tecnologia para promover um caminhar dos sonhos. O estado suave e aveludado na pisada é benefício da palmilha Ultrasoft.

Atemporais. As tonalidades amarronzadas recriam tendências a todo instante. Na temporada outono/inverno, surgem fortes nas peças quentinhas, como veludo, cotelê, tweeds, jacquards. Também entregam visual envolvente no crochê, tricô e macramê. Gosta de ousar? Nos dias de Sol, arrase na estampa de margaridas ou oncinha!

Outra sugestão é investir no mix de texturas para sair do lugar comum. O scarpin da nova linha da Modare Ultraconforto tem aplicação rústica, focada no handmade (artesanal) e proporciona maior conforto graças à espuma de proteção no calcanhar.

 

Conheça a coleção da Modare Ultraconforto e defina o seu novo calçado favorito!

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades