Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

NOVIDADES PARA SEU BEM-ESTAR | 25.11.2021

Uma nova temporada de bem-estar e estilo!

As novidades que a marca reservou para os dias quentes vêm acompanhadas de uma incrível experiência de sensorialidade para os pés.

A temporada de dias quentes está chegando, e com ela, a Modare Ultraconforto apresenta várias novidades que injetam dose extra de bem-estar em seu estilo e ainda, uma inserção de dopamine dressing, movimento global e favorável ao uso de cores inspiradoras no visual e que te ajudam a elevar o humor. Porque até quando o assunto é moda, a marca insere elementos que são aliados do seu selfcare.

Por isso, a marca apresenta uma seleção de calçados leves, em que a sensorialidade predomina no dress code, já que os modelos são ainda acompanhados de várias tecnologias, como as palmilhas especiais que trazem pontos de conforto. E mais: os produtos vão te deixar cheia de estilo em todos os momentos e compromissos. Vem conosco para saber mais sobre as tendências!

Pedrarias

As pedras traduzem produções mais sofisticadas e elaboradas e seguem a tendência dos acessórios que vêm marcando presença significativa no nosso visual, e dão um up instantâneo em qualquer composição. 

E esse detalhe – em formato de studs –, inserido nos calçados da Modare Ultraconforto, tem um significado mais do que especial: é inspirado nas pedras naturais – elemento usado em terapias desde a Antiguidade. Cada uma delas têm propriedades específicas e são responsáveis por emitir energias positivas de forma bem natural. E a marca se inspirou nesse importante recurso wellness e aplicou em seus produtos. 

Cores para o bem-estar

As cores ativam diferentes sensações e estão diretamente relacionadas com nossas emoções. Por isso, a Modare Ultraconforto abriu espaço para tonalidades como o coral e o light turquesa, tons encontrados na natureza e que trazem sentimento de energia e de relaxamento, respectivamente. Dessa forma, você pode aplicar uma cromoterapia diretamente e diariamente no seu visual.

Entre as opções da marca, estão os modelos monocromáticos, com a cor sendo aplicada inclusive no salto, e são incríveis para você criar looks de uma tonalidade só. Outra dica é apostar no visual ton sur ton, que são a evolução da tendência da monocromia e que reúnem tonalidades semelhantes na produção.  

Veja mais em: como aplicar a cromoterapia no visual e conquistar um estilo mais saudável.

Materiais naturais

A naturalidade está em evidência, especialmente no surgimento de novos hábitos que deram maior destaque para plantas, flores e o cultivo de jardins, chamado de horticool. Esse movimento, que vem trazendo mais bem-estar para as casas e que vem se apresentando ainda como um novo hobby saudável, é sucesso nas redes sociais. Essa novidade também vem acompanhada do aumento da presença de pets nas residências. Todo esse comportamento é traduzido em detalhes com aspecto natural, como o solado em cortiça presente nos modelos da Modare Ultraconforto, perfeito para um toque diferenciado em seu estilo.

Gostou? E aí, qual tendência de bem-estar você gostaria de aplicar no seu estilo?


   

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades