Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

NOVIDADES PARA SEU BEM-ESTAR | 15.07.2022

Leves e cativantes: calçados em tons neutros

Eles dominam os looks em todas as temporadas e oferecem uma experiência de puro aconchego.

As tonalidades neutras demoraram a ser preferência feminina, especialmente nas épocas frias. Um tempão atrás, você já deve ter evitado ao máximo o bege e, agora, a cor está em todos os lugares, seja nos feeds ou nos looks de mulheres antenadas em moda.

Conhecidos como novos neutros, eles se revelam em versões de off-white, creme, camel, na cartela cromática dos terrosos, reverberando mais afeto ao vestir e adicionando versatilidade e elegância na medida certa. Ainda mais quando aplicados na monocromia. Além disso, celebram a moda comfy, que atua diretamente nos nossos sentidos, proporcionando uma atitude consciente e intencional com o que usamos.

Se você não abre mão das tonalidades escuras, e mesmo assim quer entrar na tendência dos tons neutros, comece pelos calçados. Os lançamentos da Modare Ultraconforto, que já estão nas lojas físicas e online de todo Brasil, coordenam essa cromia tão especial, que serve como base para compor o visual. Ou seja, você o elabora a partir da cor escolhida. E tem mais: atributos de conforto que cuidam do bem-estar dos pés.

Qual escolher?

Você pode começar com a mule que tem o acabamento em knit, uma malha flexível que se adequa à anatomia dos pés. Ou então o esportivo casual que também tem o benefício do calce fácil, o diferencial do lurex — que deixa sua aparência mais brilhosa — e a presença do elástico que traz mais comodidade. Por fim, a sandália com palmilha Reflex Sense, formada por esferas que massageiam os pés e ativam a circulação sanguínea.

Gostou? Então garanta seu novo favorito da Modare Ultraconforto para vivenciar o melhor do bem-vestir na companhia dos tons neutros!

Visite também: Coleção Modare Ultraconforto

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades