Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

MODA SUSTENTÁVEL | 22.07.2022

O futuro começa hoje: vem calçar essa ideia!

Sempre é tempo de recalcular o trajeto e apostar no que te deixa feliz.

Quando foi que você experimentou uma sensação inédita pela primeira vez? Simples atitudes podem fazer toda a diferença e impactar de forma gratificante nosso lifestyle. Grandes ou pequenos, os esforços devem resultar em uma realidade positiva. Se antes existia uma crença de que havia só um jeito de comprar ou executar uma atividade, isso ficou no passado.

A frequente adaptação à mudança e a necessidade de se reinventar para enfrentar qualquer adversidade colaboraram para uma nova postura comportamental e isso incluiu adotar tendências mais atuais, como o conceito de minimalismo, a cultura ‘faça você mesmo’ (DIY – “do it yourself”), sustentabilidade, melhores práticas de consumo, um olhar mais criterioso e acolhedor no que diz respeito a autocuidado e bem-estar. Até mesmo uma ressignificação do morar, pois os adeptos do home office e homeschooling passaram a curtir mais o próprio espaço.

Esse conjunto de pensamentos e ações se difundiu no nosso estilo. Doar o que não faz mais sentido, ou o que está esquecido no guarda-roupa, promove o senso de comunidade e pertencimento. Abrir mão de excessos para dar lugar ao essencial e de qualidade reflete um agir mais consciente. Isso se estende ao comprar de marcas que ajudam a preservar o meio ambiente e possuem responsabilidade social bem definida.

E é assim que quem acompanha a Modare Ultraconforto já se acostumou a conferir os lançamentos: reconhecendo seu comprometimento nos calçados, que aliam inovações tecnológicas e práticas sustentáveis. A sandália de dedo e flat, por exemplo, se destacam pela funcionalidade da palmilha Reflex Sense, projetada em EVA. As esferas massageiam os pés enquanto se ativa a circulação sanguínea e a cartela em tons neutros, como pêssego e creme, imprime delicadeza e elegância em qualquer estação.

Leia também: Ressignificar materiais, de forma sustentável, é com a Modare Ultraconforto!

Diga-me como compras e te direi quem és

O mundo está mudando muito rápido e, todo dia, a gente tem a chance de fazer algo original, com propósito, reavaliando antigos hábitos. Então, diz aí, qual desses perfis de consumidora tem mais a ver com o seu jeitinho singular?

Consumidora realista

Sabe exatamente o que faz e não age, de forma alguma, na impulsividade. É aquela que pesquisa bastante, não cai em propagandas enganosas e só adquire o que precisa.

Consumidora empreendedora

Faz as escolhas mais inteligentes e administra bem o papo até conseguir levar o que deseja. Adora uma novidade e tem visão de negócio. No futuro, vai promover um bazar caseiro entre amigas e trocar o que comprou por algo que também combine com a sua personalidade. Ou seja, vê valor em tudo.

Consumidora visionária

Gosta de se preocupar com todos à sua volta, com o planeta. Procura apenas o que é útil, sem dar ênfase ao que está no radar. Busca preços acessíveis, mas se dispõe a pagar mais, se isso garantir seu bem-estar.

Consumidora antenada

Conhece todas as tendências, está por dentro de tudo, checa o que faz sucesso nas redes sociais e entre influenciadoras de moda. Se ama algo, compra sem cerimônia, e investe em peças iguais, mas de cores diferentes, para atualizar o armário cápsula. 

Encontrou a resposta? Saiba que tem sempre um modelo da Modare Ultraconforto para te acompanhar e cuidar da saúde dos seus pés.

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades