Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

MEU MOMENTO MODARE | 06.07.2022

Aproveite a melhor companhia de hoje: você!

Estar com os amigos é maravilhoso, mas curtir momentos a sós é libertador.

É possível ser feliz sozinha sim! Por mais que seja um máximo dividir ocasiões muito bem acompanhada, seja com os amigos ou com a família, é essencial desvendar que dá para se divertir e apreciar a própria companhia, sentindo-se bem, segura e satisfeita.

Estar só em alguns dias lhe permitirá fazer descobertas incríveis, que podem te surpreender. Você pausa e se dá um olhar mais atencioso para avaliar suas necessidades, como anda a vida e o mundinho interior. Há incontáveis benefícios, como  acabar gostando tanto dessa experiência, ao ponto de torná-la um compromisso semanal.

E tem outras razões que a Modare Ultraconforto compartilha com você:

Autoconhecimento: investir um tempo para você é fundamental em meio à correria do dia a dia. Algumas vezes, podemos ouvir coisas sobre nós que podem não ser verdadeiras, mas que, ainda assim, nos machucam e nos ferem. O autoconhecimento permite que esse tipo de situação não nos abale, pois sabemos exatamente quem somos, e isso muda tudo! Ficar só é uma chance de saber o que temos que melhorar e, principalmente, para conhecer nossas qualidades, compreender nossos defeitos, valorizar as nossas prioridades e sonhos. Quando nos entendemos em um nível mais profundo, o que os outros pensam não é mais um problema nosso e nem nos atinge.

 

Fazer as próprias escolhas: vivenciar essa experiência lhe permitirá tomar decisões de acordo com o que você precisa agora, sem drama. Como? Você pode ir ao cinema assistir um filme do seu gênero preferido, ler um livro, maratonar uma série, ou somente ficar debaixo das cobertas em um dia frio. Sem depender do tempo de outra pessoa, já que você determina quando começa e termina. Lembre-se que a gente aproveita plenamente o convívio com os outros quando começamos a se bastar e a se amar, sem medo. É um desafio, mas as pequenas vitórias de passar por esse processo são libertadoras.

 

Leia também: Inicie sua rotina de autocuidado com pequenos hábitos.

Aprendizado: você se recorda qual foi a última vez que fez algo por você? Que se elogiou, se amou, riu ou chorou? Saiba que você deve se colocar para cima e não ser tão dura consigo mesma! Traduza o que acontece ao seu redor, pois assim se perceberá que estar sozinha, no presente, é uma das atitudes mais empoderadoras que você pode ter por você. E esse é o verdadeiro aprendizado. Dessa forma, você passará a se instruir mais, a se colocar mais em consideração e ser autêntica. Resultado? Você ficará preparada para viver intensamente!

 

Autocuidado: uma vez a sós, aproveite para praticar o autocuidado. Estamos sempre preocupadas com o filho, marido, irmão, pai, mãe ou uma amiga, e, muitas vezes, esquecemos de cuidar de nós mesmas. Por isso, quando estiver nesse momento particular, crie o hábito de dar foco às áreas física, emocional, mental e espiritual.

 

Outra forma de se cuidar, é manter-se confortável, concordam? Nisso, a Modare Ultraconforto pode te ajudar! Conte com a sandália de dedo com palmilha Reflex Sense (pequenas esferas que massageiam e ativam a circulação sanguínea). Para as caminhadas, o tênis esportivo com a maleabilidade do knit (malha que se adapta à anatomia dos pés) e a sandália dona da palmilha ultrasoft, que garante mais maciez e suavidade ao calce.

Compartilhe este post com as amigas e não se esqueça de acompanhar nosso blog, sempre cheio de novidades! Conheça também: Coleção Modare Ultraconforto.

  

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades