Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 23.05.2022

Qual calçado e tecnologia você deseja hoje?

A Modare Ultraconforto destaca modelos incríveis para aproveitar a vida com o máximo de bem-estar.

O receio de qualquer mulher é ficar com os pés doendo no fim do expediente, não é? Ainda bem que, hoje, esse tipo de preocupação pode ficar de lado, pois os calçados, como os da Modare Ultraconforto, têm atributos que elevam o bem-estar (e os looks)!

Na moda sustentável, conforto e estilo andam lado a lado! Tudo, unido com tecnologias que cuidam dos pés a cada passo e aumentam a durabilidade desses produtos no guarda-roupa. Há vários que, inclusive, evidenciam aconchego e emoções de afeto. E você pode conhecer aqueles que a Modare Ultraconforto elegeu para ser seu agora mesmo:

Mocassim

Um clássico, o mocassim transmite elegância pura! Originalmente, esse modelo se popularizou no guarda-roupa masculino, mas virou ícone nos pés da mulherada.

Ao longo de sua jornada fashion, ele já foi usado de várias formas, desde um item representativo em uniformes até ser o curinga das adoradoras de moda. O calçado nunca saiu do radar e nada mais justo que ter um toque especial: espuma de proteção no calcanhar que evita atritos na região ao longo do dia. Um eterno amor!

Flats

As flats, sejam de tiras, calce fácil ou amarração no tornozelo, são sempre as primeiras escolhas de quem procura beleza e funcionalidade na mesma medida. Versáteis e atemporais, elas possuem inúmeras aparências e se encaixam em diferentes propósitos.

Com ar mais casual, cada uma da Modare Ultraconforto é ideal para usar dia e noite! Por isso, a comodidade tem que prevalecer em todos os instantes com a palmilha Dry Tech (que absorve a umidade dos pés), gota Reflex Sense (ponto de conforto em EVA que suaviza os impactos no calcanhar) e tira elástica para mais maleabilidade ao calce.

Não tem como não querer experimentá-las e usá-las diariamente, não é?

Papete

A papete virou queridinha em 2021 e segue com tudo em 2022. Também chamada de sporty sandal, o modelo tem design confortável e ares esportivos para deixar quaisquer produções descontraídas — benefício que se encontra com a tonalidade jeans, a essência do street style consciente, que preza por cores que fogem da sazonalidade.

Tendência no mundo, o calçado transforma o visual com muita jovialidade. E claro que tem tecnologia para cuidar dos pés: palmilha Reflex Sense em EVA ultramacio, formada por esferas que massageiam e ativam a circulação sanguínea.

Essas novidades estão nas lojas físicas e online. Garanta já a sua favorita!

   

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades