Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 06.12.2021

3 tecnologias para uma envolvente experiência diária de bem-estar!

Aqui nesse post, a gente dá um zoom no universo de conforto da marca, com produtos que reúnem estilo e muita comodidade no seu dia a dia.

1 - Sandália com ponto de conforto

O ponto de conforto em EVA, presente na área do calcanhar, reduz o impacto ao caminhar. Essa região é extremamente importante, já que recebe todo o peso do nosso corpo e o distribui para o restante dos pés. E mais: esse é o maior dos 26 ossos que temos no pé, envolvido por uma rede de tendões, músculos e ligamentos. Justamente por esse motivo, o uso de calçados inadequados pode trazer dores e comprometer a sua rotina. A Modare Ultraconforto dá uma atenção especial para esse local com sua palmilha especial, em que o ponto de conforto atua como proteção para o calcanhar, atuando na prevenção de dores e também para o alívio de incômodos.

E não pense que acabou o show de tecnologias! O modelo é feito em napa soft flex – material leve -, realçado pelo apelo comfy e fashion do matelassê, e em destaque nas fashion weeks, em perfeita sintonia com o maior consumo por bem-estar. Afinal, esse termo vem ganhando menções na internet por 19 meses seguidos, segundo o WGSN.


2 - Sapatilha com Gel Tech

O Gel Tech é um sistema leve de micropartículas em ar comprimido, localizado entre a palmilha e o solado, que absorve o impacto no calcanhar e amortece sua caminhada nas 24 horas do dia. Outro detalhe bacana é que o ar comprimido atua como um material sustentável, não causando impacto ao meio ambiente. E funciona como se fosse uma bolha: ao caminhar, é pressionado, mas sem deformar, por causa da sua grande resistência interna e de sua memória mecânica.

Outro item importante para seu bem-estar é a presença da espuma extra no calcanhar, que suaviza o contato nessa região. Afinal, durante as nossas atividades no dia a dia, podem acontecer atritos que ocasionam lesões ou machucados na pele. E a Modare Ultraconforto pensou nesse detalhe que é um aconchego para seus pés, proporcionando sensação de alívio e de maciez que dura o dia todo. Legal né? E ainda os calçados contam com palmilha macia que mantém os pés sequinhos e é feita com material flexível ao calce.


3 - Tênis com knit

O knit é um material se adapta perfeitamente a cada particularidade dos pés. E entra em sintonia com a tendência knitwear, comandada pela malha, que reflete a mudança no comportamento de consumo que prioriza peças mais confortáveis e de longa duração. Além disso, vem acompanhando do conceito easywear, ou seja, um calce fácil, para maior praticidade em seus compromissos. E recebe a companhia de cores suaves relacionadas com o bem-estar e com forte apelo emocional, já o toque macio e a aparência artesanal despertam emoções positivas.

Essa incrível atmosfera de bem-estar torna-se mais completa com o solado leve na tecnologia Gel Tech Plus, que amplia ainda mais a proteção e os impactos no calcanhar, garantindo os melhores níveis de estabilidade e segurança ao caminhar feminino.


Para conferir mais tecnologias para seu bem-estar, acesse: Tecnologias para os pés.

E aí, qual a sua experiência de conforto preferida no seu dia a dia? Comente aqui e não deixe de compartilhar conosco o seu visual comfy marcando o @modareultraconfortooficial.

  

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades