Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

NOVIDADES PARA SEU BEM-ESTAR | 14.10.2021

Você sabia que a Modare Ultraconforto tem linha de bolsas?

E a gente apresenta modelos especiais, de tonalidades versáteis e designs funcionais!


Não tem como sair sem a bolsa! Com o passar dos anos, o acessório ficou cheio de detalhes, chama a atenção pelas cores que se encaixam no cotidiano e está cada vez mais prático de carregar - seja pela elasticidade ou pela quantidade de bolsos internos que vocês adoram!

Embora as bolsas sejam normalmente associadas à ideia exclusiva de transportar itens diários, elas também são usadas como uma declaração do estilo pessoal feminino. Por isso que, do mesmo jeitinho que acontece quando escolhemos as roupas, uma bolsa sempre é sinônimo de frescor e de contar a nossa história. Além disso, de um investimento duradouro, visto que, além do modelo e das tonalidades, elas são escolhidas pela funcionalidade.

Cada bolsa da Modare Ultraconforto leva esses detalhes em consideração por meio de tons amigáveis, materiais que prolongam sua permanência no guarda-roupa e fácil manuseio para procurar os pertences. Então, se você quer uma para várias temporadas, confira a coleção:


Shoulder bag

É provável que você seja uma das colecionadoras da bolsa de ombro!

Com várias aparências que cabem em várias ocasiões. Afinal, em um top 10, essa é a primeira escolha entre muitas mulheres, que a consagraram como companheira diária. Não é à toa que a também chamada shoulder bag agora tem designs inteligentes e tons que acompanham qualquer estilo.


Vejam bem: apesar do preto ser curinga da moda, especialmente por durar em um guarda-roupa sustentável, outros tons discretos caíram no gosto feminino, como o rosa que se aproxima de uma versão pastel. Além de ser aceita na moda casual, a cor estimula emoções de carinho e aconchego, representando perfeitamente o DNA da Modare Ultraconforto. 




 

Bolsa tiracolo

Sabe aquele modelo que tem uma alça que se encaixa até na transversal? Esse é um dos pontos que torna esse tipo de bolsa popular também, devido à praticidade e por dar mais liberdade aos movimentos.

Sem contar que a diversidade em aparência aplicada pela Modare se alinha a todos os gostos, pois, além de incluir uma cartela cromática versátil e que eleva o seu visual, você garante a oportunidade especial de levar mais jovialidade aos seus looks. 

E as novidades ficam por conta do acabamento em matelassê e o trançado nas alças! Detalhes longevos que deixam suas produções com um toque a mais de personalidade.


Tote bag

Falando em cartela cromática, a da Modare Ultraconforto sempre traz um sentimento envolvido! Conectar-se com a natureza, instigar o bem-estar, adotar uma moda comfy. Alguns segredinhos que revelam o objetivo final: as cores visam a permanência prolongada no guarda-roupa das mulheres que adotam uma moda sustentável, ou querem começar a adotar esse comportamento. E essa linha de bolsas (bem como as outras) vem fascinante pela sua característica utilitária! Ou seja, um uso de diferentes maneiras graças ao ajuste das alças.

E fica a dica: dá até para carregá-la elegantemente no antebraço, como uma diva retrô.




 

Gostaram? Pois saibam que elas estão disponíveis nas lojas físicas e online. Aproveitem também para conferir toda a coleção de bolsas da Modare Ultraconforto!

 

 
 

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades