Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

NOVIDADES PARA SEU BEM-ESTAR | 14.04.2022

Tons neutros são tendência e compõem looks incríveis

E calçados também, claro, e a Modare Ultraconforto tem novidades!

Toda mulher conectada com a moda contemporânea sabe que as cores têm o poder de deixar qualquer produção mais elegante e alegre. Porém, nesta temporada, uma tendência, que já passou pelo mundo fashion em outras ocasiões, chegou e deixou as apaixonadas por minimalismo bem felizes: os tons neutros.

Se em algum momento você já fez pouco caso para o creme e o bege, chegou a hora de rever seus conceitos. Ambos são considerados os novos neutros (e o creme está bastante em evidência) e servem de base para coordenar com outras cores intensas até estampas.

O tempo em que essas tonalidades eram consideradas sem graça passou. Elas, junto a suas variações, circularam pelos desfiles internacionais e conquistaram o mundo das influenciadoras. Inclusive, os recentes lançamentos da Modare Ultraconforto, representando tons da moda sustentável por razões de durabilidade e versatilidade.

O segredo do look neutro

Aposte na sua própria personalidade! Esse é o mote do street style atual que inclui outras informações que também estão em alta e você precisa saber: recortes geométricos, mix de texturas, brilhos metalizados e detalhes que saem do lugar comum para elevar o look — como a leitura do casual ser o novo formal, renovando a alfaiataria que, agora, contempla itens com visuais esportivos para mais comodidade no dia a dia.

Como combinar: coordene roupas de cores vibrantes, como o pink, azul e os tons em neon, bem como o animal print, a partir do calçado com tom neutro.

Transições certeiras!

Tons como preto e light blush são considerados neutros pela mesma lógica citada acima e facilidade de combinações. E dá para inverter essa função com looks nessas tonalidades e arrematar com calçados de cromia mais vibrante, como telha. Criando, assim, diferentes interações. Todas, imprimindo a máxima elegância e permitindo complementos curingas, como mix de acessórios e bolsas com acabamentos especiais.

Você pode encontrar essas novidades nas lojas físicas e online de todo Brasil. Aproveite e conheça nossa coleção na íntegra: Coleção Modare Ultraconforto.

 

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades