Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

NOVIDADES PARA SEU BEM-ESTAR | 16.02.2022

Precisando de um novo calçado que alinha conforto e estilo?

Apresentamos os lançamentos que atendem essas e outras demandas!

As necessidades contemporâneas apontam: o conforto se tornou prioridade em vários aspectos da rotina feminina, junto com tecnologias que mantêm a saúde dos pés em dia.

Hoje, sentir-se confortável é parte do que vestimos e calçamos, sendo um pilar cada vez mais indispensável às mulheres. Não vamos negar que a estética ainda importa, claro, e muito, principalmente quando falamos de tendências de consumo consciente — que se preocupa com materiais que não afetam o meio ambiente e cores que funcionam em quaisquer looks, sem sazonalidade. É aí que os modelos clássicos se tornaram queridos, por sinalizarem a longevidade que o guarda-roupa sustentável tanto respeita e adere.

Os lançamentos da Modare Ultraconforto contemplam essas pautas da moda atual e não podem faltar no seu estilo de vida. Afinal, esta é a chance de se dar de presente itens que celebram a importância da sustentabilidade e que são atemporais.

Confira:

A mule é um dos grandes clássicos indispensáveis. Tendência na década de 90, ela combina facilmente com looks formais e informais, além de ser uma ótima opção para quem quer calce fácil e elegância ao mesmo tempo.

Alerta novidade: o tom verde-água ativa o desejo de se conectar com a natureza! Inclusive, há palmilhas anatômicas, para mais comodidade.

Já as novas sandálias da Modare Ultraconforto têm saltos blocados, a alternativa que conjuga sofisticação, sem gerar fadiga muscular nos pés e tornozelos, e propicia equilíbrio. Elas se tornaram essenciais ao office look (visual de trabalho), apresentando tons versáteis que acompanham a pluralidade feminina.

Alerta novidade: Lycra Flex, material que amplia a maleabilidade do calce graças ao acabamento sem costuras. Totalmente benéfico a pés ultrassensíveis, hein? Outra experiência incrível, e que você merece, é a tira elástica, que emprega funcionalidade.

E se é de conforto que estamos falando, os esportivos casuais não podem ficar de fora! Requisitados globalmente, eles são certeiros quando se busca bem-estar e tecnologias integradas ao solado, que refletem em visuais inovadores.

Alerta novidade: o tom creme é o novo neutro da temporada, sendo a base ideal para aplicar cores intensas que deixam o look autêntico. E tem tecnologia: Ultralight, onde o solado em EVA imprime mais leveza, flexibilidade e amortecimento de impacto.

Esses modelos já estão disponíveis nas lojas online e físicas do país! Garanta o seu agora mesmo e não deixe de conferir a nossa coleção: Coleção Modare Ultraconforto.

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades