Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

NOVIDADES PARA SEU BEM-ESTAR | 03.06.2022

Os queridinhos da Modare Ultraconforto

Lançamentos imperdíveis para você que procura um novo calçado favorito.

Calçados, assim como roupas, devem ser confortáveis e combinar com a personalidade de todas as mulheres, concorda? Além disso, precisam ter o charme para arrematar os looks do dia com carinho. Afinal, um oscilar leve na temperatura é motivo de alteração no raciocínio do bem-vestir e, por isso, a Modare Ultraconforto sempre prepara supernovidades que se coordenam tranquilamente ao seu guarda-roupa sustentável!

Tudo propiciando o equilíbrio entre comodidade, estilo e função na medida certa.

Confiram:

Com ótimas opções, a marca apresenta flats e scarpin em tons neutros que destacam informações de moda para despertar os sentidos, como energizantes pedrarias e tiras em elástico (que proporciona mais flexibilidade ao calce) ou em multicores que se tornam perfeitos pontos focais. Tem a sofisticação do matelassê no coturno, que transforma as produções de uma forma instantaneamente aconchegante.

Tem mais: recém-chegada bolsa de ombro na tonalidade creme, a preferida da moda urbana atual por ser a base para compor visuais vibrantes e criar finalizações incríveis. E, ah!, as flats contam com tecnologia Dry Tech, que absorve a umidade dos pés.

Gostou? Então, atualize a lista de desejos e encontre seu novo favorito nas lojas físicas e online de todo Brasil. A Modare Ultraconforto reúne as melhores tendências para garantir a você um outfit atemporal e cheio de afetividade.

Acesse também: Coleção Modare Ultraconforto.

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades