Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

NOVIDADES PARA SEU BEM-ESTAR | 16.04.2021

O conforto está na moda!

Confira aqui os detalhes nos calçados que são tendência e que são aliados do seu bem-estar.

O lifestyle mais saudável está em evidência, inclusive no dress code feminino. Fato comprovado pelas listas recentes de calçados mais buscados em plataformas online de moda em 2020 e 2021 e que vêm privilegiando modelos com design comfy. Por isso, nessa fashion list você confere os detalhes nos produtos Modare Ultraconforto que estão em alta e em sintonia com o estilo consciente. E com a assinatura de não serem produzidos com origem animal e reduzindo o impacto ao meio-ambiente. É uma atitude de empatia com você e com o planeta!

Calçados com elástico

Já faz um tempinho que os elásticos deixaram de ser apenas coadjuvantes no mundo fashion. Presentes na moda fitness e casual, o item começou a ficar aparente com detalhes personalizados e conquistou os calçados. O benefício é imenso, já que modelos com tiras ou detalhes em elástico são resilientes e se ajustam de acordo com a ergonomia dos pés, que sofrem variações ao longo do dia. O resultado é muito bem-estar com um toque utilitarista e multifuncional!

Knit

O knit é outro elemento que segue forte nessa temporada. Tudo começou com os tênis e agora já aparece em sapatilhas, sandálias e flats. Feito com uma malha sensorial e respirável que se assemelha a um tricô, essa tendência faz referência ao cottagecore - trend que valoriza produtos naturais e com aspecto de feito à mão. Os modelos com esse material inteligente também se adaptam muito bem aos pés.

Baby block heel

Essa é a nova expressão para os calçados com salto estruturado, que se alinha perfeitamente com a estética workleisure, a moda que evidencia estilo e conforto. É um calçado bem confortável, perfeito para todos seus compromissos, e por isso, tem grande alcance com as peças do closet feminino.

Tiras alcochoadas

Percebeu que, de repente, os outfits femininos foram invadidos por calçados com tiras mais fofinhas e em proporções maiores? Esse é o efeito acolchoado, que vem dominando com sua aparência de conforto e aconchego. A tendência literalmente abraça seus pés, trazendo aquela sensação incrível que a gente quer o dia todo né? Um verdadeiro autocuidado para seus pés.

Matelassê

Se tem outra inspiração que segue com presença cativa no visual das mulheres é o matelassê. Com uma costura em padrões geométricos, envolvida por um preenchimento macio e uma estética clássica, essa é uma tendência que você pode apostar, adicionando sofisticação e ao mesmo tempo, conforto no seu look.

Cores relacionadas com o bem-estar

As cores também são elementos importantes para o bem-estar e ativam nossas emoções. Na cartela cromática para a temporada estão o verde oliva, que traz equilíbrio, off white (semelhante ao creme), tons terrosos que são calmantes e naturais (como o bege e camel), além do cereja, tonalidade que estimula nossos 5 sentidos.

Gostou? Então, vá de encontro ao bem-estar escolhendo aqui seu modelo favorito. Até mais!

MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades