Logo - Modare Ultra Conforto

Abrir Menu Mobile

Blog Modare Ultraconforto

MEU MOMENTO MODARE | 24.01.2022

Quer conhecer a tonalidade que representará 2022?

Todo ano, a Pantone decide qual será a cor do futuro e ela se chama Very Peri.

Compreender a psicologia das cores é uma das paixões da Modare Ultraconforto, sabia? Justamente porque cada tom possui a habilidade de influenciar em vários âmbitos da nossa vida, como melhorar o humor, instigar a felicidade e promover a serenidade. Todo ano há a curiosidade sobre qual será a nuance escolhida pela Pantone, empresa especializada no assunto, e que terá a habilidade de movimentar nosso guarda-roupa para renovar os ares de bem-estar. E, claro, da moda e áreas relacionadas.


A Pantone elegeu o Very Peri, um tom em violeta que se encontra entre o azul (que combina fidelidade e constância) e um subtom de vermelho violeta vívido (que imprime energia e emoção). Bem poderosa, a cartela cromática que a envolve deu muitos sinais ao longo de 2021, especialmente quando o revival do Y2K (sigla para Year 2000 ou anos 2000 e que se refere à estética desse período) ganhou os holofotes. O motivo? A tecnologia e a abordagem futurista.

Para a escolha, os especialistas da Pantone consideraram a promessa de tempos de transformação. A decisão teve seu próprio jeito de se encaixar com outra previsão ditada em 2020, mas pela parceria entre a Coloro e WGSN (duas empresas especializadas em tendências): o Digital Lavender, que proporcionará emoções de estabilidade, calmaria, além de inspirar o escapismo digital para construirmos novos e permanentes rituais de autocuidado (incluindo a saúde mental) até fins de 2023.

Falando nisso: como esses tons influenciam no autocuidado?

Alinhando as duas tendências de cores, o resultado que temos é a expectativa de uma atitude mais otimista, uma presença dinâmica que incentiva a criatividade, a coragem e a expressão imaginativa. Vamos combinar que esses campos são essenciais para a rotina das mulheres em qualquer timing! Desde a hora de criar uma produção cheia de afetividade até se refugiar entre pinturas, curtir a natureza e aprofundar o autoconhecimento por meio de técnicas terapêuticas (como a escrita). Esses tons promovem isso e mais um pouco: contato com o lado espiritual e alívio da tensão diária.


E está permitido coordená-las a outras em benefício próprio, viu? Como as novatas da Modare Ultraconforto: creme é o novo neutro da temporada, telha se associa ao mundo natural e pink é vibração. Combo perfeito que adiciona mais longevidade e versatilidade no seu guarda-roupa e traz novas ideias para que você se sinta bem a todo instante!


MODARE ULTRACONFORTO

Os melhores insights sobre bem-estar, moda sustentável, beleza e autocuidado para que as mulheres se sintam inspiradas a usar o que as deixam confortáveis diariamente e que esteja em sintonia com as últimas tendências.

x

Fique por dentro
das novidades